terça-feira, 22 de maio de 2012

Big Alface

   A minha alface, lembram-se? eu disse que não a colhia,aí está ela no seu 
esplendor com 40cm de largo...
                                                           

                                                      e 44cm de altura,Big.

                                         Linda! Só sai quando secar.

 Dois meloeiros, o do pacote de leite está mais desenvolvido do que o que 
está plantado diretamente no solo.

O pepineiro já tem pepinos pequeninos, não está a desenvolver muito,ou sou eu que estou com  pressa.
Ao lado está o um pimenteiro, não tenho muita esperança neles parece que não passam do mesmo.


O apoio para os tomateiros já está a espera que  cresçam.Vamos esperar.

As nabiças,já se fez sopa duas vezes,e bastante saborosa.O que é natural é bom.

                 

Sem comentários:

Enviar um comentário